×
TURISMO

Itacoatiara recebe ação de atendimento para o setor turístico

Evento acontece na quarta-feira (25), na sede do Sebrae do município

Turismo em Movimento
A iniciativa terá atendimento para o trade local, com orientações e suporte, além de visitas técnicas para discutir o desenvolvimento do turismo. - Janailton Falcão

Itacoatiara (AM) – O município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) recebe, no dia 25 de maio, a quarta edição do Turismo em Movimento de 2022.

A iniciativa terá atendimento para o trade local, com orientações e suporte, além de visitas técnicas para discutir o desenvolvimento do turismo.

O evento acontece na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), localizada na rua Acácio Leite, 3.726, bairro Santo Antônio, das 9h ao meio-dia e das 14 às 17h.

Atenção, nossos amigos prestadores de serviços turísticos de Itacoatiara, preparem-se! A equipe técnica da Amazonastur vai levar a edição Turismo em Movimento até vocês. Teremos ações de regularização do Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), orientação empresarial para financiamento, licenciamento e regularização”, convidou Gustavo Sampaio, presidente da Amazonastur.

Os prestadores de serviço dos municípios do entorno de Itacoatiara, como Silves, Urucurituba, Rio Preto da Eva, São Sebastião do Uatumã e Itapiranga também podem participar da ação, que conta com a parceria da prefeitura, da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e da Comissão de Turismo, Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, Fomento e Negócios da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Na terça-feira (24), será realizada ainda a reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Itacoatiara, com o apoio da equipe técnica da Amazonastur.

O encontro visa discutir as demandas que o município possui, a importância de trabalhar para desenvolver o turismo no município e a importância do Comtur estar ativo para permanecer no Mapa do Turismo.

*Com informações da Agência Amazonas

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Careiro recebe projeto Turismo em Movimento

Manaus é inserida no novo Mapa do Turismo Brasileiro

Parintins recebe 2ª edição do “Turismo em Movimento”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *