×
FAMOSOS

Jojo Todynho nega participação na ‘Farofa da Gkay’: ‘Não é ambiente pra mim’

Cantora usou os stories de seu perfil do Instagram para revelar motivos que a afastaram da curtição

Jojo Todynho
Divulgação Redes Sociais

Jojo Todynho apareceu nas redes sociais no último domingo (22) para abrir o jogo sobre não participar da “Farofa da Gkay”, festa anual da influenciadora que reúne famosos e é conhecida pela pegação entre os convidados.

A edição de 2022 custará R$8 milhões, segundo Gkay, e contará com transmissões ao vivo de shows, mas não terá a participação de Jojo Todynho.

Eu tô sendo marcada em páginas fofocas e recebendo alguns directs falando ‘ai, que bobeira, você não vai pra Farofa da Gkay por causa do seu marido’. Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais… ‘Ah, mas vão vários casais lá’. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo”, disparou a funkeira.

Através dos stories de seu perfil do Instagram, Jojo continuou falando sobre seu posicionamento.

Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Pra eu acabar com a Farofa… Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém”, disse.

Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo. Eu me conheço. Não é ambiente pra mim e nem pro meu marido estar”, completou.

Ainda segundo Jojo, se ela estivesse solteira a história seria outra.

Agora, se eu fosse solteira, ia com certeza. Mas casada eu não vou […] Tô fora, boa curtição pra quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, finalizou.

Veja os vídeos no link abaixo:

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Jojo Todynho é levada às pressas ao hospital após sentir dores no peito: ‘Muito forte’

Marido de Jojo Todynho desabafa após sofrer ataques: ‘Eu não aguento mais’

Jojo Todynho curte lua de mel em Jericoacoara (CE)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *