×
Prisão por homicídio

Dupla é presa após executar homem no Mauazinho

Após matar um homem de 34 anos, os suspeitos fugiram do local, mas acabaram presos

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Mycherlan Silva de Souza, 34 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), na avenida Abiurana, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. Um homem e um adolescente foram presos horas depois do homicídio como os principais suspeitos do crime.

Segundo testemunhas, a dupla de criminosos estava em um carro Ford Ka, preto, quando abordaram a vítima e dispararam. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. No entanto, eles não esperavam que testemunhas iriam registrar as características do veículo e alertar a polícia.

As informações foram repassadas para uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Os PMs realizaram diligências pelo local e encontraram o veículo com os suspeitos.

A dupla foi presa com uma pistola 380 e nove munições ainda não utilizadas. Um dos suspeitos tinha passagem por roubo. Eles foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis e serão investigados pela possível participação no crime.

Jovem morre na mesma avenida

Menos de 24 horas antes, o jovem Leonardo Vale Martins, 27 anos, também foi morto a tiros na avenida Abiurana, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

De acordo com a irmã da vítima, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o irmão saiu de casa, na madrugada de domingo (29), para ir a um clube com duas amigas.

Testemunhas informaram que um criminoso abordou o trio e atirou contra Leonardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Como o autor do crime não foi identificado e não há uma motivação aparente sobre o que teria ocasionado o assassinato, a DEHS irá investigar o crime.

Leia mais:

Ataques criminosos deixam um morto e dois feridos em Manaus

Criminosos invadem casa e executam presidiário a tiros no AM

Cinco criminosos são presos com armas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *