×
Corrida

Inscrições para a Corrida da Água encerram nesta terça-feira (31)

A prova marca o retorno dessa corrida de rua após dois anos de pandemia

Manaus (AM) – Os interessados em participar da 7ª edição da Corrida da Água devem se inscrever até esta terça-feira (31), por meio do site www.ticketsports.com.br/.

A prova marca o retorno dessa corrida de rua após dois anos de pandemia. O evento acontecerá no dia 26 de junho, às 6h, e será disputado na distância de 5Km e 10Km.

Realizada pelo Centro de Ensino Literatus, a Corrida da Água terá largada e chegada na praça Domingos Russo, na rua Rio Ituxi, esquina com João Valério, Conjunto Vieiralves, em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

A expectativa é reunir cerca de 2500 atletas amadores e profissionais, que disputarão nas categorias masculino e feminino: geral, especial cadeirante, especial visual e acima de 60 anos.

Cada participante terá direito ao kit da prova, composto por um saco mochila de nylon, uma camiseta de poliamida, uma squeeze plástica de 550ml, uma toalha de rosto, e o número de identificação.

A retirada dos kits dos atletas está prevista para acontecer nos dias 23 e 24 junho, das 8h às 20h, e no dia 25, das 8h às 12h, na unidade do Literatus localizada na avenida Paraíba, 965, no bairro Adrianópolis, em frente ao Fórum de Justiça Henoch Reis.

O primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria serão premiados com troféus. E, todos os corredores que concluírem a prova ganharão medalha de participação. O resultado da Corrida da Água será publicado no site do Ticket Sports e do Centro de Ensino Literatus (www.literatus.edu.br).

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

De virada, Flamengo vence Fluminense

Copa de Hipismo acontece no mês de junho na Amazônia

Atleta do AM vence seletiva de Skate Street

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *