×
Tentativa de homicídio

Homem agoniza após ser baleado por casal em rua de Manaus

O casal disparou diversas vezes contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu e sobreviveu

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Os moradores da rua Otoniel Alencar, bairro Rio Piorini, zona Norte de Manaus, viveram momentos de tensão ao encontrar um homem, identificado como Jander Costa Alves, de 28 anos, agonizando após ser baleado, na noite desta segunda (30).

De acordo com testemunhas, o homem estava passando pela via quando o casal o abordou e disparou os tiros contra Jander, com o objetivo de tirar a sua vida.

Apesar dos esforços da dupla, a vítima dos disparos não morreu e agonizou de dor, enquanto esperava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os moradores acionaram os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que se deslocaram até o local e isolaram a área até a chegada do Samu.

Com a chegada do socorro, Jander foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da capital, que não foi informada qual seria. Não há informações sobre o estado de saúde atual do homem.

Já sobre o casal, que ainda não foi identificado, as câmeras de segurança das residências podem ajudar a encontrar a dupla, que será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca compreender a motivação da tentativa de homicídio, além de ouvir a vítima dos disparos.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo forte: Dois homens e cachorro são baleados por criminosos na Zona Sul de Manaus

A caminho do trabalho, jovem é baleado durante assalto em Manaus

Menino de 6 anos é baleado durante tiroteio entre criminosos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *