×
Série B

Vasco joga contra o Náutico em Recife

Diante do Timbu, o Gigante da Colina será dirigido de forma interina pelo auxiliar Emílio Faro

Mirando a conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama embarcou na tarde desta segunda-feira (6) para o Recife, onde mede forças com o Náutico na terça (7), às 19 horas, pela 11ª rodada da competição nacional. O duelo será disputado nos Aflitos.

Diante do Timbu, o Gigante da Colina será dirigido de forma interina pelo auxiliar Emílio Faro, que passou a integrar a comissão permanente no início da temporada. O profissional de 55 anos trabalhou em todas as categorias do futebol, em todas as divisões país e acumula experiências em 25 clubes, dentre eles Botafogo, Corinthians, Santos, Chapecoense e Sport, na maioria das vezes como auxiliar.

“Recebi o convite para trabalhar no Vasco em dezembro. Celebrei bastante com a minha família devido a grandiosidade do Vasco. Estar num clube da grandeza do Vasco da Gama e ter a oportunidade de colocá-lo no lugar que merece é um grande desafio. É uma oportunidade ímpar. Vejo essa chance de dirigir o time com naturalidade, pois estou no dia a dia e tenho a confiança do grupo, que já demonstrou estar totalmente comprometido com o Vasco. Vou procurar ajudar, respeitando os processo, a colocar clube de volta na Série A”, declarou o técnico interino, acrescentando na sequência.

Raniel é desfalque

Além do zagueiro Quintero e do meio-campo Palacios, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e estão suspensos, o Vasco da Gama não poderá contar com Raniel. O atacante se queixou de dores na coxa direita e passará por tratamento intensivo no DESP visando o jogo contra o Cruzeiro.

O volante Juninho e o atacante Erick, que ficaram fora dos últimos dois jogos, estão evoluindo bem de suas respectivas lesões e já iniciaram o processo de transição.

*Vasco da Gama

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Zé Ricardo troca Vasco por time japonês

Vídeo: Vasco da Gama é recebido com festa em Manaus

CBF confirma jogo do Vasco na Arena

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *