×
Prisão

Homem que matou o patrão após briga é preso em Manaus

O autor relatou que a motivação seria um suposto atraso de salário

Manaus (AM)- Ednaldo Oliveira de Freitas, de 45 anos, foi preso em Manaus após matar o patrão, Antônio Francisco Lopes, que tinha 53 anos, no dia 21 de abril deste ano, na rodovia federal BR-174, Km 23. A coletiva aconteceu nesta terça-feira (28).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu o mandado de prisão preventiva.

“Em depoimento, Ednaldo contou que esperou um momento oportuno para cometer o crime. Na hora em que a vítima estava pescando, o infrator iniciou uma discussão com ele e efetuou disparos de espingarda na região da nuca de Antônio”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, o autor relatou que a motivação seria um suposto atraso de salário que Antônio estava devendo ao empregado.

“A dívida seria referente há oito meses de salários mínimos e, por não aguentar mais ficar sem receber, Ednaldo cometeu o homicídio. Após a ação criminosa, jogou o corpo da vítima no lago. Posteriormente, o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros”, disse o titular.

Cunha ressaltou que o paradeiro de Ednaldo era incerto desde a data do delito; entretanto, no domingo, ele se apresentou na sede da DEHS, confessando o crime, ocasião em que foi cumprida uma decisão judicial em seu nome.

Ednaldo responderá por homicídio e ocultação de cadáver e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTOS: Evelyn Lira/PC-AM

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Falsa dentista é presa por estelionato em Manaus

Mulher leva várias terçadadas de ex-companheiro em Manaus

Mecânico é executado a tiros no Cidade de Deus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *