×
BBB22

Vídeo: ainda com herpes, Eliezer beija Natália e sister reclama de gosto de sangue

Após o beijo, a sister sentiu que a boca de Eli estava sangrando e reclamou

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro (RJ) – Na festa da Líder Jade Picon, na madrugada desta quinta-feira (17), os participantes do BBB22 aproveitaram o clima festivo e beijaram muito. No entanto, o que chamou a atenção foi o casal Eliezer e Natália, pois o brother está em tratamento contra um herpes labial.

Após o beijo, a sister sentiu que a boca de Eli estava sangrando e reclamou. Mesmo assim, isso não impediu de os dois continuarem trocando beijos picantes na pista de dança.

Veja o momento:

https://twitter.com/ha_vids3/status/1494182611043901449?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1494182611043901449%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.portaldoholanda.com.br%2Fbbb-22%2Fcom-herpes-eliezer-beija-natalia-e-sister-reclama-ao-sentir-boca-dele-sangrando-video

Após a festa, o casal foi para o quarto Grunge e movimentou os lençóis. Natália até pediu para que Viny pegasse preservativos para os dois na despensa.

Não recomendado beijos em pessoas com herpes

Herpes é uma doença altamente transmissível, que pode ser passada pelo contato direto, como o beijo ou compartilhamento de objetos como copos e talheres, por exemplo.

Quando a pessoa tem lesão ativa, aparente, seja labial ou genital, não é recomendado que ela tenha contato direto com outras pessoas, pois pode transmitir a herpes.

Para evitar o contágio, quem tem lesão ativa não deve beijar outra pessoa e também deve evitar relações sexuais se houver lesão genital.

Leia mais:

Nude de Eliezer, do BBB22, vaza e equipe toma providências

Maria é expulsa do BBB22 após agredir Natália com balde

Natália diz que Vyni “receberá o que é dele no momento certo”; vídeo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *