Com o grupo praticamente completo, a Seleção Brasileira realizou, nesta quarta-feira (6), o primeiro treino em solo colombiano. Às 18h (horário de Brasília), a equipe foi ao campo do Estádio Montenegro, em Armênia, dando continuidade à preparação para a estreia na CONMEBOL Copa América Feminina 2022.
Após um aquecimento conduzido pela auxiliar técnica Lilie Persson e o fisiologista Luciano Capelli, a treinadora Pia Sundhage realizou uma atividade tática de apoio e suporte. Em seguida, as Guerreiras jogaram em superioridade de 9×7, trabalhando cruzamentos, e em igualdade de 8×8.
A defensora Kathellen, da Inter de Milão, que se apresentou ao grupo nesta quarta, trabalhou separadamente. Por conta de compromissos pessoais, a atacante Debinha integrará à equipe na sexta-feira (8). Já as meias Luana e Duda Francelino, que testaram positivo para Covid-19 nos testes que antecederam à concentração, chegarão à Colômbia no sábado (9).
Também neste sábado, o Brasil faz sua estreia na Copa América diante da Argentina, no Estádio Centenário, às 21h (horário de Brasília).
Foto: Thais Magalhães/CBF
*CBF
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Jogadoras são convocadas para Copa América feminina de futebol
Seleção feminina de vôlei garante vaga na fase final da Liga das Nações
Abel Braga anuncia aposentadoria como treinador
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱