×
DESAPARECIDO

Jovem desaparece após sair de casa na Alvorada

João Henrique Simas Farias, 23, está desaparecido desta terça-feira (15/02)

Kethyn Almeida informou que o seu companheiro saiu de casa para vender frutas, entretanto, não retornou a sua residência.

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas solicita colaboração na divulgação da imagem de João Henrique Simas Farias, 23, que está desaparecido desta terça-feira (15), quando saiu de sua casa, na rua Itororó, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado nesta quinta-feira (17), às 9h25, Kethyn Almeida dos Reis, 30, informou que o seu companheiro saiu de casa, na manhã daquele dia, por volta das 7h20, para vender frutas, entretanto, não retornou a sua residência.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Agência Amazonas

Leia mais:

Criança desaparecida há mais de 2 anos é encontrada viva debaixo de escada

Família procura mulher desaparecida desde novembro em Manaus

Homem desaparece após sair de casa na Cidade Nova

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *