×
Prisão

Venezuelano suspeito de matar compatriota a facadas no Mauazinho é preso em RR

A venezuelana foi morta na última terça-feira (5) e a imagem do procurado foi divulgada na sexta-feira (8)

Boa Vista (RR) – O venezuelano Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (12) em uma praça na cidade de Boa Vista, em Roraima. O homem é o principal suspeito do homicídio da também venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, de 27 anos, assassinada com mais de 10 facadas na última terça-feira (5). 

O crime ocorreu dentro de uma residência no beco Asa Branca, nas proximidades da avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A vítima passava o dia sozinha, cuidando da residência, em uma vila chamada “Sebastiana”, e o marido passava o dia fora trabalhando.

De acordo com a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o suspeito era ajudado financeiramente pela vítima e seu esposo. A autoridade policial também informou que o desejo da mulher era trazer a filha para Manaus e, por isso, guardava dinheiro na residência.

Populares que passavam pelo local teriam se deparado com o corpo de Yeimy e, diante disto, chamaram a polícia que, ao chegar na residência e constatar o fato, iniciou buscas na área mas não encontrou o autor do crime.

As câmeras de segurança da localidade flagraram o momento em que Andres suspostamente fugiu após o crime e a imagem dele foi divulgada como procurado na sexta-feira (8).

A prisão foi realizada por equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) de Roraima e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais detalhes da ação ainda serão repassados pela especializada.

Veja o momento da prisão:

Leia mais:

Venezuelana é morta a facadas dentro de residência em Manaus

Homem mata mulher a facadas e escreve pedido de perdão com sangue dela

Homem é morto com 18 facadas e jogado em ramal com mãos amarradas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *