×
Mais um homicídio

Jovem é alvo de ataque criminoso após duas mortes nas últimas horas no Monte Sião

O jovem caminhava em via pública, na rua 14, quando foi surpreendido por pelo menos cinco disparos

Manaus (AM) – Mais uma pessoa foi alvo de um ataque criminoso na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima da tarde desta terça-feira (12) foi o jovem Daniel S. D. S, de 19 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem caminhava em via pública, na rua 14, quando foi surpreendido por pelo menos cinco disparos efetuados por criminosos naquela área.

Um dos disparos atingiu as costas de Daniel. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. O quadro de saúde dele é considerado estável.

O ataque criminoso ocorreu apenas algumas horas depois de duas mortes naquela comunidade.

O primeiro caso foi o de Aldair Borges Ribeiro, de 24 anos, que estava na casa onde morava, por volta das 23h30 de segunda-feira (11), na rua Treze, na comunidade Monte Sião, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, quando vários criminosos com balaclavas e camisas cobrindo o rosto entraram na casa dele e efetuaram disparos de arma de fogo.

Aldair foi atingido a tiros e ainda chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

Já por volta das 3h da madrugada, Geibson da Conceição Anaquery, de 34 anos, estava em casa dormindo, na rua Menino Jesus, na comunidade Monte Sião, quando teve a casa invadida por três homens não identificados que o executaram com disparos de arma de fogo.

A vítima foi arrastada para o quintal e obrigada a ficar de joelhos antes de ser morta. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e os dois crimes têm características de execução por acerto de contas.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e autoria dos ataques e buscará saber se os crimes possuem relação.

Leia mais:

Comissão adia votação de “perdão” a policiais do massacre do Carandiru

Polícia Federal dará proteção a candidatos nas eleições

Polícia busca responsável por fábrica de cigarros que explorava paraguaios

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *