×
FAMOSOS

Ludmilla viaja a Amsterdã e diz: ‘Vim fazer coisas de gente normal’

Cantora afirmou que escolheu o destino para aproveitar um pouco o anonimato, o que no Brasil tem sido cada vez mais difícil

Cantora compartilhou viagens da viagem em publicação nas redes sociais.

Ludmilla, de 26 anos, viajou para Amsterdã, na Holanda. Nesta quarta-feira (16), a cantora disse que escolheu o destino para aproveitar um pouco o anonimato — o que no Brasil tem sido cada vez mais difícil. 

Vim aqui fazer coisas de gente normal, coisas que não posso fazer no Brasil. Sentar numa praça sem fazer nada e ver o pombo passar, entrar numa lojinha de chiclete e escolher vários de boa. Ver a vida passar“, revelou a estrela, no Instagram. 

Um dos maiores nomes da música brasileiraatual, a famosa coleciona hits, lota shows e, com isso, fatura alto.

Recentemente, a cantora revelou aos seguidores a realização de mais um sonho, fruto do trabalho. Agora ela é dona de uma nova mansão.

Lud publicou fotos em que aparece posando em frente à propriedade, que fica no Rio de Janeiro, e contou que sempre quis morar ali: “Eu falei que ia morar nesse condomínio e corri atrás disso“.

Ela ainda incentivou os fãs: “Vivendo pra realizar todos os meus sonhos, feliz demais por realizar mais esse, a mãe tá de mansão novaaa, nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre. Thanks, GOD“, finalizou ela em inglês, agradecendo a Deus.

*R7

Leia mais:

‘Brunna não sabe sobre mudança para nova mansão’, diz Ludmilla

Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, afirma hospital

Vídeo: ainda com herpes, Eliezer beija Natália e sister reclama de gosto de sangue

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *