×
caso inusitado

Médicos encontram garrafa de água em paciente com intestino preso

Os médicos disseram que o homem estava extremamente envergonhado com a situação

Um homem iraniano de 50 anos foi levado ao hospital pela mulher depois de relatar falta de apetite, dores no estômago e constipação.

O paciente foi submetido a uma tomografia computadorizada, que revelou o motivo do desconforto: uma garrafa plástica de 250ml introduzida no reto.

O objeto foi encontrado na região pélvica do paciente, a 10 milímetros da abertura do ânus, e estava alocada entre o reto e o cólon, que faz parte do intestino grosso.

Os médicos disseram que o homem estava extremamente envergonhado com a situação. “Por causa do constrangimento e do medo da esposa, ele não forneceu o histórico do que havia acontecido para explicar a presença do objeto no reto e chegou à emergência do hospital tardiamente”, afirmaram no relato de caso publicado na revista Clinical Case Reports.

Apesar da situação embaraçosa, o intestino do homem não foi danificado pela presença da garrafa de água. O paciente foi levado diretamente à sala de cirurgia, onde foi anestesiado e teve o objeto removido com uma pinça cirúrgica, sem rupturas ou sangramento.

O homem passou cinco dias internado depois do procedimento, mas não houve complicações. De acordo com o relato da equipe, ele foi encaminhado a uma clínica psiquiátrica, já que relatou ter depressão.

Casos como esse costumam ocorrer para obtenção de satisfação sexual e não são reportados por motivos de constrangimento. Por isso, especialistas lembram da importância de os profissionais de saúde realizarem abordagens cuidadosas, que respeitem o paciente.

*Clinical Case Reports/ Metrópoles

Leia mais:

Homem foi preso por transportar drogas no ânus

Mulher descobre pano dentro do ânus deixado em cesária

Menino sem ânus passa por cirurgia

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *