×
CRIME

Esposa de Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniela Perez, defende ex-ator: ‘Não matou ninguém’

A declaração de Juliana acontece em meio a divulgação da minissérie documental que será lançado pelo HBO Max sobre Daniela Perez

Guilherme de Pádua
Juliana tentou tirar a culpa do marido pelo crime que chocou o país nos anos 90. - Divulgação

A atual companheira de Guilherme de Pádua, a maquiadora Juliana Lacerda, saiu em defesa do ex-ator, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez.

Em seu perfil nas redes sociais, Juliana tentou tirar a culpa do marido pelo crime que chocou o país nos anos 90.

Pra quem não sabe, não foi o Guilherme que matou ninguém. Procurem saber do caso aí direitinho que vocês vão saber o que aconteceu. Coisas absurdas aconteceram (depois do crime)”, disse em um dos vídeos.

A declaração de Juliana acontece em meio a divulgação da minissérie documental que será lançado pelo HBO Max, ‘Pacto Brutal’, que relembra o caso que irá completar 30 anos em dezembro.

Se eu for falar aqui, vai ser muito polêmico, muito chocante pra vocês. O Guilherme não é assassino de ninguém”, disse mais uma vez.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Wanessa perde contratos após romance com Dado Dolabella, diz colunista

Melody abre o jogo após confusão com Anitta: “Jogada de marketing”

Filho de Andressa Urach desabafa sobre brigas com a mãe

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Se matou ou não, pouco importa! Mas se matou, pagou caro na cadeia os anos que lá passou! Pagou também quando saiu da cadeia. Vocês acham que esse ser humano, era completamente feliz ? Tenho certeza que até mesmo a dignidade financeira dele, estava em baixa. E outra: – todos têm o direito a uma segunda chance, um recomeço.

  2. E um assassino sim ,queria ver se fosse seu parente que ele tivesse matado vc estaria defendendo e fácil quando não e sua família que chora sentindo falta

  3. Ele não matou ninguém porque não foi da família dela. É como a vítima tivesse culpa no homicídio praticado por ele. É um covarde. A Bíblia relata com ferro feri com ferro será ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *