×
Tenista

Serena Williams vem ao Brasil em agosto para participação em evento

Aos 40 anos, a norte-americana é considerada por muitos a maior tenista feminina da história

São Paulo- A maior tenista da história Serena Williams, participa nos dias 3 e 4 de agosto da Expert XP, com o tema “O futuro pelo olhar de quem transforma”. As inscrições gratuitas para o acompanhamento online da programação já estão abertas no site: https://www.expertxp.com.br/.

Serena certamente é alguém que transforma. Aos 40 anos, a norte-americana é considerada por muitos a maior tenista feminina da história, vencedora de 23 torneios de Grand Slam.

“Estamos entusiasmados em poder contar com a Serena na Expert e ouvir dela sobre a sua trajetória como esportista e empreendedora. Falamos muito aqui na XP em sonho grande, foco e determinação e a Serena personifica como ninguém esses atributos, pois teve que superar diversos obstáculos para alcançar o sucesso em sua carreira dentro e fora das quadras”, diz Caroline Namora, head de Marketing da XP.

 A trajetória da atleta, no entanto, não é marcada apenas pelo desempenho nas quadras. Às conquistas no esporte, a tenista soma parcerias com diversas marcas, participações em produtos audiovisuais, envolvimento em causas sociais e empreendimentos próprios.

Em 2018 lançou a S, by Serena, linha de roupas dedicada a fazer com que as pessoas se sintam bem com seus corpos. No ano seguinte, inspirada em mulheres fortes e confiantes, veio a linha de jóias. Há oito anos, criou a Serena Ventures, empresa de capital de risco que investe em ideias não convencionais de pessoas e mercados historicamente negligenciados. Com isso, pretende tornar a economia mais inclusiva e provocar mudanças no setor de investimentos financeiros.

Além de Serena Williams, outros nomes confirmados para os painéis da Expert 2022 são Amy Webb (futurista americana, autora, fundadora e CEO do Future Today Institute), Lawrence H. Summers (ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos), Howard Marks (sócio fundador e co-chairman da Oaktree Capital Management), Nathalia Arcuri (especialista em finanças, fundadora e CEO da Me Poupe!), Thiago Nigro, (CEO e fundador do Grupo Primo e idealizador do O Primo Rico, um dos maiores projetos de comunicação sobre finanças do país) e Edu Lyra (fundador e CEO da Gerando Falcões). 

Serão mais de 35 horas de conteúdo de alta qualidade e uma expectativa de público de 30 mil pessoas no São Paulo Expo e outras 1 milhão nas plataformas digitais, durante os dois dias de evento.
Mais informações e inscrição no site:
expertxp.com.br 

*com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vila olímpica sedia campeonato de tênis de mesa

Brasil brilha em competição de tênis

Vila Olímpica de Manaus recebe Jogos Escolares do Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *