×
FAMOSOS

‘Tem fama de mão de vaca’, diz amigo de Caio Castro após polêmica com conta de encontro

Na ocasião, o ex-namorado de Grazi Massafera afirmou que não gostava de se sentir obrigado a pagar um jantar em um encontro

Caio Castro e Leo Picon
Picon contou que ele é conhecido por “esquecer a carteira”. - Divulgação

O ator Caio Castro causou uma verdadeira revolução nas redes sociais com o debate sobre pagar ou não a conta de um encontro. E o que parecia ser uma “defesa” ao galã, acabou entregando um lado canguinha do artista.

Nas redes sociais, o influenciador e empresário Leo Picon, de 26 anos, falou sobre o jeito do amigo e entregou que a fama de Caio é de ser mão de vaca.

Na ocasião, o ex-namorado de Grazi Massafera afirmou que não gostava de se sentir obrigado a pagar um jantar em um encontro, e Picon contou que ele é conhecido por “esquecer a carteira”.

Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro… eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil… o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”, bricou o irmão de Jade Picon.

Em seguida, ele entregou o amigo e disse que se um dia ele chamar alguém para sair é para preparar o bolso.

Mas, se chamar, o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem… pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”, escreveu.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Juju Salimeni recorda intolerância religiosa de Nicole Bahls em treta: ‘Me chamou de satânica’

Fantine revela ter sofrido assédio sexual em reality show

João Gomes revela bronca de Maisa após rumores de romance: ‘Pediu para dar uma maneirada’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *