×
Polêmica

Namorada de Caio Castro sai em defesa do ator após polêmica

O romance do galã com a ex-dançarina do Faustão se tornou público em março deste ano

Caio Castro e Daiane de Paula
A companheira do ator levou a declaração na esportiva. - Divulgação

A namorada do ator Caio Castro, Daiane de Paula, se pronunciou nas redes sociais após toda polêmica criada em torno da declaração dada pelo ator de que não gosta da obrigação de pagar a conta de um encontro.

Em suas redes sociais, a ex-dançarina e repórter do ‘Faustão na Band’ compartilhou uma frase de humor sobre a situação e marcou o companheiro.

Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas”, dizia a mensagem. Daiane aproveitou para completar com: “O povo não perdoa, eu sou do povo”, escreveu.

Enquanto a companheira do ator levou a declaração na esportiva, a fala de Caio gerou revolta na web e um grande debate e despertou a ira de anônimos e famosos, como Deolane Bezerra, que desabafou: “Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né?”.

A atriz Mariana Rios também falou sobre o assunto: “O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana”.

Namoro de Caio Castro com Daiane de Paula

O romance do galã com a ex-dançarina do Faustão se tornou público em março deste ano. Os dois foram vistos pela primeira vez em público no Lollapalooza.

Desde então, a dupla troca declarações de amor nas redes sociais e recebe apoio dos amigos e até mesmo das ex-namoradas de Caio, como Grazi Massafera, que chegou a comentar em uma das fotos do casal. “Lindezas”.

Daiane foi a primeira pessoa que Caio assumiu após terminar o relacionamento com Grazi.

*Com informações do iBahia

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

‘Tem fama de mão de vaca’, diz amigo de Caio Castro após polêmica com conta de encontro

Juju Salimeni recorda intolerância religiosa de Nicole Bahls em treta: ‘Me chamou de satânica’

João Gomes revela bronca de Maisa após rumores de romance: ‘Pediu para dar uma maneirada’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *