×
ação policial

Suspeitos de assalto são presos com arma e drogas no Jorge Teixeira

Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, ainda tentaram fugir

Suspeitos foram presos na Zona Leste. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Dois suspeitos de assalto, identificados como Gabriel Silva Lobato, de 19 anos, e Paulo Victor Guimarães Farias, de 18 anos, foram preso na tarde desta quinta-feira (4) com arma, drogas, facas e cartões bancários na rua Itamar Franco, na comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o sargento Lívio Nascimento da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a abordagem aos suspeitos ocorreu durante um patrulhamento de rotina. Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, ainda tentaram fugir.

“Realizamos uma perseguição e fechamos o cerco, onde conseguimos capturar a dupla. Eles estavam com uma réplica de arma de fogo, uma arma caseira calibre 12, faca, munições, drogas e vários cartões bancários possívelmente pertencente a vítimas de assalto”, explicou o sargento.

explicou o sargento.

Para a polícia, um dos indivíduos afirmou que a dupla estava com a arma de fogo para dar o troco em criminosos de uma facção rival que teriam matado dois irmãos dele.

O material ilícito e os suspeitos foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

A dupla deve passar por audiência de custódia e irá ficar à disposição da Justiça.

Leia mais:

Após vídeo de desafeto decapitado, criminosos são presos no AM

Empresária que expôs crianças com biquíni de fita é notificada pela polícia

Três são presos e drogas, armas e carro roubado são apreendidos durante operação em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *