×
ação policial

Homem é preso comercializando cocaína, oxi e maconha em Manaus

A ação iniciou após denúncias anônimas de que havia um grupo de indivíduos comercializando drogas

A polícia também apreendeu cerca de R$ 100 com o indivíduo. Foto: Bianca Ribeiro

Manaus (AM) – Leandro Souza dos Santos, de 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (8) durante operação policial da equipe da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A ocorrência aconteceu no beco Letícia, na invasão Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. O indivíduo estava comercializando drogas.

De acordo com o subtenente Oliveira, da 4° Cicom, a ação iniciou após denúncias anônimas ao linha direta, com informações de que havia um grupo de indivíduos comercializando drogas próximo a uma área de mata da localidade. 

“Fomos até o local indicado e avistamos um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos correram e durante a perseguição, Leandro acabou sendo preso. Ele estava com várias porções de drogas e confessou atuar no tráfico da área”, destacou o subtenente.

Com o indivíduo, foram apreendidos 60 pinos de cocaína, 102 trouxinhas de maconha e 45 trouxinhas de oxi, além de R$ 100. Leandro foi preso em flagrante e encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, foi constatado que o suspeito ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ele irá responder por tráfico de drogas e irá ficar à disposição da Justiça.

Leia mais:

Homem é executado após ter casa invadida por criminosos na Compensa

Homem é espancado até a morte após suspostamente roubar drogas de traficante em Manaus

Corpo de homem é encontrado enrolado em lona azul em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *