×
Acidente

Dançarino chinês acorda do coma após ser atingido por telão em show

Mo Li Kai-yin corre o risco de ficar tetraplégico. O dançarino foi atingido por um telão que caiu durante o show do grupo de canto-pop Mirror

Mo Li Kai-yin, dançarino de apoio de 27 anos, acordou do coma e corre o risco de ficar tetraplégico, conforme informações de seu pai ao jornal chinês South China Morning Post, divulgadas nesta segunda-feira (8).

Kay-yin foi atingido por um telão que caiu durante o show do grupo de canto-pop Mirror, em Hong Kong, no dia 28 de julho. As imagens de vídeo que viralizou na internet no dia do acidente chocaram a plateia presente ao evento.

De acordo com o pai do dançarino, ele já consegue se comunicar, mas corre o risco de ficar tetraplégico após passar por duas cirurgias.

“Kai-yin acordou e precisa de orações e encorajamento de todos para que ele se recupere o mais rápido possível, com a graça de Deus, e possivelmente retorne ao palco”, afirmou o pai do dançarino.

afirmou o pai do dançarino.

O acidente deslocou a terceira e a quarta seções das vértebras cervicais do artista (vértebras da coluna localizadas próximas do pescoço). O Mirror, grupo de canto-pop, seguiria em turnê, mas cancelou a série de shows até segunda ordem após o acidente.

As autoridades estão realizando investigações para saber o que levou o rompimento dos cabos que seguravam os telões do Hong Kong Coliseum, famoso centro de eventos da cidade.

Ainda segundo o jornal e informações de fãs do grupo, na noite anterior à apresentação, um dos membros do Mirror já havia caído do palco na passagem de som e por esse motivo os fãs fizeram um abaixo assinado reunindo mais de 13 mil assinaturas on-line pedindo mais segurança para os artistas.

O produtor responsável pela turnê do grupo, Francis Lam Ho-yuen, afirmou que está colaborando com investigações e pela primeira vez pediu desculpas a todas as vítimas, às famílias, ao público que presenciou o acidente e aos artistas e dançarinos.

“Essa performance foi um duro golpe para minha equipe e para mim. É de partir o coração”, .

completou Ho-yuen.

Leia mais:

Morre Olivia Newton-John, atriz e cantora, aos 73 anos

Policial Militar que matou campeão de jiu-jítsu foi condenado por agressão em 2021

Vídeo: coroinha é atacado com faca durante missa e fica ferido na Bahia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *