×
Criminalidade

Homem é morto com nove facadas em rua no Japiim

O homem estava com nove perfurações pelo corpo, sendo cinco no peito e três nas costas

Manaus (AM) –Um homem identificado como Jefre Castro Soares, de 37 anos, foi assassinado com nove facadas, na rua C9, beco Bom Basílio, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 2h.

A irmã da vítima informou durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO), que tinha pouco contato com Jefre e que ele era usuário de drogas.

Ela afirmou que não tem nenhuma suspeita do possível autor do crime, bem como se havia testemunha no momento do ocorrido.

A equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre o corpo do homem, que estava jogado na rua.

“Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima com vários cortes pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte”, informou um policial militar.

De acordo com a perícia, do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), o homem estava com nove perfurações pelo corpo, sendo cinco no peito e três nas costas.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para colher informações e seguir com as investigações.

Não há informações sobre como aconteceu o crime, mas a polícia trabalha com a linha de investigação que ele foi morto em um tribunal do crime. O corpo do homem estava todo ensanguentado e jogado na rua.

Morto a tiros no Presidente Vargas

Ainda madrugada desta terça, outro homicídio foi registrado na capital amazonense. Douglas Ferreira Pacheco Júnior, de 39 anos, foi executado a tiros, no Beco da Coxa, no bairro Presidente Vargas, na Zona Centro-Sul.

Ele interceptado por dois pistoleiros em uma motocicleta e atingido com seis tiros, sendo um na cabeça e cinco pelo corpo. A Delegacia de Homicídio também investiga o crime.

Leia mais:

Assaltantes capotam veículo durante perseguição policial no Alfredo Nascimento

Homem é assassinado com estocadas em Maués

Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *