×
Procurado

Em Manaus, motorista que atropelou e matou duas pessoas em calçada ainda não foi localizado

Os policiais militares informaram que latas de cerveja foram encontradas na parte interna do veículo

Manaus (AM) – O motorista Mayk Willian dos Santos Maciel, de 35 anos, que atropelou e matou duas pessoas, na noite de domingo (7), em uma calçada, na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo a delegada Bruna Parente, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar o caso. “Mais informações não podem ser repassadas no momento, para não interferir nos trabalhos policiais”, informou a Polícia Civil, em nota.

O atropelamento aconteceu em frente à área de reserva Adolfo Ducke. Devido ao impacto do veículo, uma parte da grade do local foi arrancada. Conforme as informações repassadas à polícia, Marcelo Vieira de Sousa, 23, e Marcos Sales de Oliveira, 45, estavam subindo a ladeira a pé quando o veículo desgovernado descia a avenida.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Mayk Willian dos Santos Maciel, 35, dirigia um carro da marca Toyota, modelo Corolla, quando perdeu o controle e atropelou as vítimas.

Conforme testemunhas, com a violência da colisão, uma das vítimas foi arremessada para dentro da área de mata. Já a outra morreu na via pública. Os policiais militares informaram que latas de cerveja foram encontradas na parte interna do veículo.

Leia mais:

Dois homens morrem atropelados por carro desgovernado em Manaus

Motoristas embriagados fazem vítimas no trânsito de Manaus

Grave acidente de trânsito deixa vítima fatal na Zona Norte de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *