×
'Irmãos Metralha'

‘Carneirinhos’ são presos pela PM após assaltarem ônibus em Manaus

Os irmãos responderão por roubo e já estão à disposição da justiça

Foto: divulgação

Manaus (AM) – Passageiros da linha 217 foram surpreendidos, na noite de domingo (14), pela ação de uma dupla que anunciou um assalto dentro do coletivo, por volta de 20h, na Avenida Boulevard Álvaro Maia, zona Centro-Sul de Manaus.

Os irmãos Sharlan e Arcanjo Souza Carneiro, de 19 e 28 anos, respectivamente, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar, no momento em que desciam do ônibus com quatro aparelhos celulares e uma carteira contendo R$ 106,00, além de documentos de uma das vítimas.

Os “metralhas” ainda tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Eles foram reconhecidos pelas vítimas, após serem conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os irmãos responderão por roubo e já estão à disposição da justiça. As vítimas receberam seus pertences de volta.

“Foram momentos horríveis. Estamos cansados, muito cansados, de toda essa violência em Manaus”, afirmou um dos passageiros, que preferiu não ser identificado.

Revolta popular

Os constantes assaltos a coletivos em Manaus, geralmente, resultam na revolta da população, que tentam fazer “Justiça com as próprias mãos” contra os criminosos. No último dia 23 de julho, por volta das 22h30, supostos assaltantes foram agredidos até a morte por populares.

Eles roubaram passageiros da linha 082, no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste da capital. Testemunhas também afirmaram que a dupla estava dentro do transporte coletivo e, ao chegar na rua Santa Inês, anunciaram o assalto. Após o roubo, os homens fugiram.

Ainda conforme as informações, a dupla foi perseguida por moradores do bairro. Um dos suspeitos foi alcançado na rua Linhares e espancado até a morte com pauladas e pedradas na região da cabeça.

Leia mais:

Vídeo: Homem cai de telhado após assalto e apanha de moradores no Lírio do Vale

Suspeitos de assalto são presos com arma e drogas no Jorge Teixeira

Motorista de app é preso suspeito de cometer assaltos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *