×
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Detector de fumaça é acionado e Câmara Municipal é evacuada em Manaus

No momento em que o alarme soou, o vereador Raulzinho (PSD) discursava no plenário sobre a Lei do Sucateiro 

Foto: Robervaldo Rocha/CMM

Manaus (AM) – Vereadores presentes no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foram surpreendidos e precisaram deixar o local às pressas na manhã desta segunda-feira (15) após o sistema de alarme de incêndio ser ativado. O prédio da CMM fica localizado no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

No momento em que o alarme soou, o vereador Raulzinho (PSD) discursava no plenário sobre a Lei do Sucateiro quando foi interrompido pelo presidente da Casa, vereador Wallace Oliveira (Pros), que declarou que seria necessária a evacuação do plenário por conta do alarme de incêndio. A sessão foi interrompida por cerca de 13 minutos.

“Senhoras e senhores vereadores, vamos ter de evacuar o plenário, pois estamos com alarme sonoro de incêndio”, declarou.

No plenário também estavam presentes os vereadores, Carpê Andrade, Mitoso, Raiff Matos, Peixoto, Amom Mandel, Rodrigo Guedes, Glória Carrate, Marcel Alexandre, Yoamara Lins, entre outros.

Quando a sessão plenária da CMM retornou, os vereadores não entraram em detalhes sobre o ocorridos. Conforme informações, o detector de fumaça foi acionado por uma faísca acidental devido à realização de manutenção no forro na sala de Divisão da Diretoria do Legislativo, localizado no 2ª Pavimento.

Confira o momento:

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Brinquedo “Casa Fantasma” do Mirage Park sofre princípio de incêndio; vídeo

Princípio de incêndio atinge UBS no São Jorge

Incêndio atinge apartamento na Zona Centro-Sul de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *