×
ação policial

Cerca de uma tonelada de drogas, avaliadas em R$ 6 milhões, é apreendida em Manaus

O material apreendido foi encaminhado ao Batalhão da Força Tática e posteriormente será apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Aproximadamente uma tonelada de drogas, avaliadas em R$ 6 milhões, foi apreendida durante uma operação policial deflagrada por equipes da Força Tática. A ação ocorrei na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o comandante da Força Tática, major Victor Melo, a ação iniciou após denúncia anônima ao número da força de segurança, (92) 99428-4400, informando que, em uma casa recém-alugada no bairro Nova Cidade, havia uma movimentação intensa de pessoas armadas.

“Realizamos diligências no local e a equipe, ao adentrar, avistou sacolas e caixas que continham o material entorpecente. Os infratores ao perceberem a presença da polícia se afastaram da localidade”,

destacou o major.

O comandante da Força Tática destacou que, apesar da Zona Norte liderar índices de ocorrência, o patrulhamento na área será identificado e a população pode continuar dando apoio ao trabalho pela polícia prestando informações de forma anônima. 

O material apreendido foi encaminhado ao Batalhão da Força Tática e posteriormente será apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ficar à disposição da Justiça. A Polícia Judiciária irá investigar a origem da droga e quem era o proprietário do material.

Leia mais:

Com auxílio de cão policial, drogas são apreendidas em embarcação no AM

‘Carneirinhos’ são presos pela PM após assaltarem ônibus em Manaus

Caso Silvanilde: Filha de servidora se pronuncia e defesa fala sobre inquérito

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Droga avaliada??? Para que fazer propaganda do valor desse lixo??? Droga não vale nada só destrói Vidas…
    Parem com essa propaganda gratuita da cotação dessa porcaria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *