Manaus (AM) – Francisco Dylon Azevedo da Silva, de 23 anos, morreu na madrugada do sábado (27), vítima de agressão física. Ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.
De acordo com informações da mãe da vítima, Francisco estava internado desde a última quinta-feira (25) quando foi alvo das agressões ocorridas no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. No entanto, a mulher da vítima não soube dar mais detalhes sobre o ocorrido.
O corpo de Francisco foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar, de onde foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Após o exame de necropsia, o corpo será entregue aos familiares para velório e sepultamento.
A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso
O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado no dia 8 deste mês, dentro de um igarapé, localizado na rua Adauto Fernandes, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital.
Segundo informações, o corpo foi encontrado, por volta de 5h, por moradores que passavam pelo local. O homem apresentava vários sinais de agressões. A polícia acredita que, possivelmente, ele tenha sido espancado até a morte e jogado no igarapé.
De acordo com o que foi informado à polícia, durante a madrugada, o homem recebeu uma ordem para ir até uma boca de fumo para pegar um pacote com substâncias de entorpecentes para um suposto traficante da área, feito isso, o ele não retornou com as drogas, conforme o combinado.
Ainda segundo as informações, o homem decidiu fugir com a droga. Porém, após saber da fuga, o traficante ordenou para que os soldados do crime o capturassem. Após ser encontrado, ele foi torturado e morto a golpes de pauladas.
Leia Mais:
Adolescente mata pai para proteger mãe de agressões
Casal é condenado por agressões que deixaram criança em estado vegetativo
Homem é baleado e espancado com barra de ferro em feira na Compensa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱