×
Rock in Rio

Vídeo: cachorro invade palco de Festival e é ovacionado pelo público

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais e divertiu os internautas

Um cachorro foi ovacionado pelo público no Funka Fest ao invadir um dos palcos do festival de música.

Identificado como um vira-lata caramelo pelos internautas, o animal não precisou arrasar nos vocais, contratar dançarinos ou fazer uso de efeitos especiais para conquistar a exigente plateia do evento.

 “Merece todos os aplausos”, comentou um usuário do Twitter. “Melhor show de todos”, disse outro. “O vira-lata caramelo é mesmo um ícone brasileiro”, divertiu-se um terceiro.

Assista ao vídeo:

Amazonenses no Rock In Rio

O festival Rock In Rio 2022 reúne pessoas de todos os ugares do Brasil e do mundo nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o conceito de “Fábrica dos Sonhos”, o palco Supernova, forma um line-up com artistas nacionais em ascensão e também atrações já consolidadas. Dentre as novas apostas do pop nacional, estão dois amazonenses que sobem aos palcos e prometem revolucionar o cenário musical.

O cantor, compositor e produtor musical amazonense Geovanne Aranha, de 24 anos, conhecido como Number Teddie, foi anunciado como uma das atrações do palco Supernova. O artista divide o palco com atrações como Supercombo, Scatolove, Jovem Dionísio, Priscilla Alcântara e outros. 

A sensação de “frio na barriga” e “borboletas no estômago” por se apresentar pela primeira vez no palco do Rock In Rio também é sentida pelo músico e produtor musical Felipe de Mello, mais conhecido como Fepa. Guitarrista da banda O Grilo, o manauara de 24 anos descreveu a ideia de tocar no Rock In Rio como algo “bizarro” e destaca ainda estar em êxtase desde quando recebeu a notícia de que se apresentaria no dia 8 de setembro palco Supernova.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Artistas do AM se apresentam em palco do Rock in Rio

João Gomes é confirmado no Rock in Rio

Rock in Rio terá placo 100% reciclável

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *