×
Agressão em jogo

Zverev é expulso após agredir árbitro com raquetada; veja vídeo

Esta não é a primeira polêmica de violência na vida de Zverev

O alemão Alexander Zverev protagonizou uma cena lamentável no esporte. O caso aconteceu após a eliminação de sua dupla com o brasileiro Marcelo Melo no ATP 500 de Acapulco.

Revoltado com algumas marcações, o número três do mundo deu quatro golpes com a raquete na cadeira onde fica o árbitro principal e acabou sendo expulso do torneio.

Veja o momento em que o tenista se revolta com o árbitro:

Rigorosa em suas decisões, a Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) prontamente desclassificou o jogador da competição.

Pela segunda rodada de simples, o alemão enfrentaria Peter Gojowczyk após fazer história no México protagonizando o jogo a terminar mais tarde em um torneio oficial (4h55) e também por ser o mais longo da competição.

“Devido à conduta antidesportiva na conclusão de sua partida de duplas na noite de terça-feira, Alexander Zverev foi retirado do torneio em Acapulco”, comunicou a ATP, já revelando como ficariam as chaves de simples para sequência da competição.

A torcida reprovou o ato e vaiou o alemão. O árbitro, sentindo-se ameaçado, desceu rápido para evitar o pior diante de um tenista transtornado. Marcelo Melo e os vencedores do duelo apenas observaram, incrédulos.

Esta não é a primeira polêmica de violência na vida de Zverev. O alemão é investigado pela ATP por denúncia de violência doméstica de uma ex-namorada, Olga Sharypova.

*Estadão

Edição web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Bicampeão de hipismo é flagrado agredindo cavalo

Torcedor do Palmeiras é baleado em confusão após jogo

Zagueiro do Corinthians é acusado de estupro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *