Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita ampla divulgação da imagem de Marco Antônio Nascimento da Silva, de 26 anos, conhecido como “Pipoca”. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) aponta o homem como suposto mandante do homicídio de Haleson de Jesus Silva, de 37 anos, ocorrido no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, na terça-feira (25).
O homem conduzia um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor azul, e sinalizou para dar o retorno na via pública. Haleson foi surpreendido por Marcelo de Brito, conhecido como “Cubiu”, de 27 anos, que estava em uma motocicleta modelo Honda XRE e fugiu na sequência.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as investigações apontaram que Marco Antônio teria contratado Marcelo de Brito, já preso nesta quarta-feira (26), para executar Haleson. O atirador afirmou ter recebido R$ 4 mil pelo serviço. A prisão do atirador ocorreu no Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte.
“Quem possuir informações acerca da localização de Marco Antônio deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, salientou a autoridade policial.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
“Cubiu” afirma que recebeu R$ 4 mil para executar motorista no Santa Etelvina
Vídeo: Homem é executado dentro de carro no Santa Etelvina
PC aponta que vizinho que estrangulou Silvane, era obcecado pela vítima
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱