Manaus (AM) — Um homem de 57 anos, não identificado, foi preso nesta quarta-feira (6), após ser denunciado pela mãe de uma adolescente de 12 anos, por estuprar a sua filha. O homem era o padrasto da vítima. O caso aconteceu na Rua Avoante, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital amazonense.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), por volta de 8h10, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados sobre uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Jorge Teixeira.
Ao chegarem no local, o suspeito tentou fugir ao identificar a aproximação dos policiais. O homem foi perseguido a pé e capturando em local de difícil acesso. Durante a ocorrência foi feito dois disparos de arma de fogo pela equipe, porém não atingiu o fugitivo.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis.
Leia mais:
Homem é jogado de carro e morto a tiros em área de mata na Zona Oeste de Manaus
Detento do semiaberto é executado na comunidade Cidade das Luzes, em Manaus
Homem é preso por fazer videochamas mostrando partes íntimas no facebook
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱