×
ABUSADOR PRESO

Padrasto preso por estuprar enteada de 14 anos e ameaçava abusar da filha em Manaus

Vítima tinha 14 anos e foi violentada por três anos

Foto: Em Tempo

Manaus – Um homem, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (5), suspeito de estuprar a ex-enteada, de 14 anos, na casa da mãe dela na Zona Norte de Manaus.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) no bairro Santa Etelvina, ainda na Zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações da delegada Joyce Coelho, titular Depca, o abuso acontecia desde em que a vítima tinha ainda 11 anos de idade.

“Esse infrator abusou dessa vítima desde em que ela tinha ainda 11 anos e nesse tempo ele ainda tinha um relacionamento com essa mulher, que inclusive, ele tem uma filha também menor de idade”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade, mesmo depois do relacionamento entre o suspeito e a mãe da vítima, ainda houve outro abuso no dia que o homem levou a ex-enteada para comprar um presente, mas desviou o caminho junto dela para um terreno abandonado.

“O último abuso ocorreu no dia 19 de maio deste ano, quando esse homem levou a menina para comprar um presente para ela, mas acabou desviando o caminho e a levou para uma área de mata. Além de abusar sexualmente, ele agredia tanto na forma verbal quando a física e ainda dizia que se ela não ficasse com ele, a irmã dela, que é filha do suspeito com a mãe da vítima, também seria estuprada”, concluiu a delegada.

As investigações da Depca apontam ainda que o caso só foi descoberto após a mãe conversar com a filha sobre ela ainda ser virgem ou não. A menor teria relatado os estupros e imediatamente, a responsável dela procurou a Polícia Civil.

O homem foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele tem outras passagens na polícia pelos crimes de roubo e violência doméstica e agora está à disposição da justiça.

Leia também:

Online: imposto sobre compras importadas deve sair até fim do ano

Faltas constantes de energia incomodam população de Manaus

Relatório de 2014 apontava riscos de deslizamentos em comunidade de Beruri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *