Um pescador identificado como Bruno Vasconcelos de Andrade, de 30 anos, morreu após um deslizamento de terra atingir o flutuante em que ele morava com a família nesta quinta-feira (19), no município de Urucurituba, interior do Amazonas.
O flutuante ficava na beira de um rio e o banzeiro pode ter ocasionado o “fenômeno” de terras caídas, momento em que o homem estava na casa com a família, no entanto, somente Bruno foi a vítima fatal do fato, de acordo com a Defesa Civil do município.
“O restante da família já está em segurança. Todas as ações que a Defesa Civil poderia fazer, já fizemos, como o laudo e parecer técnico, e estamos dando apoio a família”, disse o secretário da Defesa Civil de Urucurituba, Salomão Gama.
O deslizamento fez com que o flutuante fosse empurrado pelas ondas para o meio do rio e o espaço precisou ser vistoriado pelos agentes da Defesa Civil.
Leia mais
VÍDEOS: temporal vira barco e deixa flutuante à deriva em Manaus
Ao som de gritos de fãs por Joelma, Ximbinha grava DVD em flutuante no Tarumã
Manauaras aproveitam feriado prolongado para curtir flutuantes
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱