Um dos principais jogadores do futebol mundial, Neymar foi alvo de uma polêmica fora do campo nesta terça-feira (30). Isso porque uma mulher húngara, identificada como Gabriella Gaspar, entrou com uma ação contra o atleta ao alegar que o astro da Seleção Brasileira é pai da filha dela, de 10 anos.
Na Justiça, ela pede que Neymar faça um teste de DNA para confirmar a paternidade, além de uma pensão alimentícia de R$ 160 mil. Gabriella teria engravidado em um suposto encontro com Neymar na Bolívia, justamente no período em que ele defendeu o Brasil em um confronto entre os países.
Em entrevista ao Estadão, o advogado de Gabriella, Angelo Carbone, confirmou a ação da mulher na Justiça e afirmou que a húngara tentou contato várias vezes com a família de Neymar. As mensagens teriam sido enviadas aos pais do camisa 10 do Al-Hilal, Neymar da Silva Santos e Nadine Santos, e à irmã dele, Rafaella Santos.
De acordo com Carbone, Gabriella Gaspar também enviou uma carta ao Instituto Neymar Jr. e mensagens no Instagram do jogador. Em uma delas, compartilhada por Angelo com a CNN Brasil, Gabriella mandou fotos da filha a Neymar e escreveu a seguinte legenda: “Olá. Espero que tenha recebido a minha carta, incluindo a foto de sua garotinha”.
No pedido, Gabriella solicita que Neymar arque com todos os custos da criança durante os dez anos de idade. O valor da causa chega a R$ 2 milhões. O advogado dela alega que Gaspar não tem condições financeiras para sustentar a filha sozinha.
Se o juiz responsável pelo caso acatar o pedido de Gabriella, Neymar pode ser obrigado a realizar o teste de DNA.
Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e de Mavie, de três meses.
*Com informações da CNN Brasil
Leia mais:
Wilson Lima inaugura Escola Pública de Trânsito, primeira do Brasil com programa para menores
Núcleo da Aleam participa de assinatura de acordo para oferta de cursos de Mandarim em Manaus
Agência bancária dá dicas de organização financeira para começar ano com contas em dia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱