Um cantor de forró, de 19 anos, foi denunciado na noite de terça-feira (20) por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos, em Manaus. A mãe da vítima registrou o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Segundo o depoimento da mãe, o crime ocorreu após o cantor de forró buscar a adolescente na casa onde ela mora na comunidade Parque das Nações, na Zona Centro-Sul da capital.
A mãe explicou que a filha conheceu o suspeito pelas redes sociais, onde trocavam mensagens. Ele marcou de encontrar com a menina depois de um show. Por volta das 5h foi até a residência da vítima e a levou. O suspeito e a adolescente só retornaram às 6h.
A mulher contou, ainda, que imagens de câmeras de segurança da residência ajudaram identificar a dinâmica dos fatos.
“Ele pegou minha filha na frente de casa e levou ela em um carro, depois foram para frente de uma escola, onde teria ocorrido os abusos”, disse a mãe.
No relato da jovem à mãe, ela relevou que havia sido conduzida pelo cantor e afirmou que ele teria abusado sexualmente dela.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que o caso foi registrado na Depca e está sob investigação. Mais informações não podem ser repassadas.
Leia mais
Homem é preso por ameaçar e tentar estuprar sobrinhas no Amazonas
Mulher é vítima de estupro coletivo praticado por policiais militares
Mãe e padrasto são presos por estupro de vulnerável no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱