Torcedores do Vasco da Gama foram até o Centro de Treinamento Moacyr Barbosa para realizar protesto em razão do mau momento da equipe cruzmaltina. Durante a manifestação, alguns jogadores foram cobrados ao chegarem no local, e o presidente Pedrinho parou para ouvir os vascaínos. No domingo (2), o Vasco perdeu o clássico para o Flamengo por 6 a 1.
O atacante Rayan, de 17 anos, foi um dos jogadores que mais ouviu cobranças dos presentes. Ele parou o carro, abriu a janela para conversar com membros do movimento e ouviu reclamações.
“Você é o mais frouxo desse elenco. Tem 17 anos, joga desde a base e entra com preguiça”,
disse um dos torcedores.
De acordo com pessoas que estavam no protesto, a intenção era conversar pacificamente com jogadores do Vasco, mas houve repressão às manifestações. Algumas faixas também foram estendidas, com frases como “medíocres”, “capitão frouxo”, “elenco vagabundo” e “fora Lúcio”, em alusão ao CEO da SAF, Lúcio Barbosa.
Alguns jogadores pararam para atender aos manifestantes, como Victor Luís e Léo Jardim, enquanto outros não. O técnico Álvaro Pacheco não teria atendido aos torcedores.
ATENÇÃO! Os torcedores do Vasco estão fazendo um protesto na rua do CT Moacyr Barbosa. pic.twitter.com/XNnT3R4Fbo
— News Almirante (@NewsAlmirantee) June 5, 2024
*Com informações de Lance
Leia mais
Goleada histórica, Flamengo aplica 6 a 1 no Vasco pela 7ª rodada do Brasileiro
Trio do Real Madrid se apresenta e Dorival Jr agora tem Seleção Brasileira completa nos EUA
Prefeitura de Manaus entrega mais de 25 mil itens esportivos a 304 projetos sociais
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱