Raimundo Carvalho Ramos, condenado a 10 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado por tráfico de drogas majorado pela circunstância de envolver menor e receptação, foi preso na sexta-feira (28), em Amaturá, interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Frank de Freitas, titular da 49ª DIP, os crimes aconteceram em 2017, quando Raimundo foi preso em flagrante juntamente com mais dois indivíduos.

“O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca do município e resultou na condenação dele a cumprir pena em regime fechado. Ele foi localizado e preso no bairro Centro, em Amaturá”, informou o delegado.

Procedimento

Raimundo Carvalho Ramos foi condenado a 8 anos e 2 meses por tráfico de drogas majorado pela circunstância de envolver menor e receptação. Ele permanece à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Leia mais: Padrasto condenado a 23 anos de prisão por estupro de enteada é preso em Manaus