A Polícia Civil do Amazonas pede apoio da população para localizar quatro suspeitos envolvidos na morte dos irmãos Eduardo Corrêa Espírito Santo, de 43 anos, e Ernandes Corrêa Espírito Santo, de 41. O crime ocorreu em janeiro, no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Marília Campello, os irmãos foram executados com uma diferença de sete dias. Até o momento, a motivação do crime ainda não foi identificada.

“Um irmão morre no dia 22 de janeiro, no próprio estabelecimento comercial. E o outro irmão, o Eduardo, é assassinado no dia da missa de sétimo dia do primeiro irmão, saindo ali da celebração da missa de sétimo dia. Nós já desencadeamos a operação, qualificamos quatro dos suspeitos desse crime”, destacou a autoridade policial.

Procurados

Estão sendo procurados Edenildo Júnior de Freitas e Freitas, vulgo Mano Ice, Keven Aguiar da Silva, vulgo Kevin, Richard dos Anjos Clemente, conhecido como RD, e Rickson Wesley Gonçalves Garcia.

“Todos eles integram a organização criminosa, ligada ao tráfico de drogas, atuante no bairro Alvorada, aqui da nossa capital. E trazemos, então, esse caso e pedimos ajuda de toda a sociedade que nos assiste”, solicitou a delegada.

As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante está garantido.

Leia mais: Família procura menina de 11 anos que desapareceu em Manaus