O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, informa horários especiais de funcionamento dos espaços culturais durante o feriado do Dia da Consciência Negra, na quinta-feira (20/11), e no ponto facultativo da sexta-feira (21/11).

No Teatro Amazonas, a visitação será das 9h às 13h na quinta-feira. Na sexta-feira, o espaço turístico abrirá das 9h às 17h.

O Museu do Seringal ficará fechado na quinta-feira e retomará as visitas na sexta, das 9h às 15h.

A Galeria do Largo funcionará normalmente nos dois dias, das 15h às 20h, com entrada gratuita para as exposições em cartaz.

Os seguintes espaços culturais permanecerão fechados na quinta e na sexta, retornando no sábado (22/11):

  • Centro Cultural dos Povos da Amazônia
  • Palácio Rio Negro
  • Palácio da Justiça

O Palacete Provincial e a Biblioteca Pública do Amazonas estarão fechados de 20 a 22 de novembro, retomando as atividades na segunda-feira (24/11).

Para mais informações sobre a programação cultural do Estado, siga o perfil @culturadoam.

Leia mais

Balé Folclórico do Amazonas une educação e cultura amazônica