Parintins (AM) – O empresário Inezildo da Silva Júnior, conhecido como “Júnior Gordo”, de 46 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (3), em Parintins. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
De acordo com informações preliminares, o empresário foi baleado dentro do próprio carro após deixar um bar, próximo ao galpão do Boi Caprichoso. Há a suspeita que o crime tenha sido realizado por uma dupla de pistoleiros, que chegou ao local em uma motocicleta.
Em 2020, a vítima tinha se candidatado a vice-prefeito na chapa do MDB, em Terra Santa, no oeste do Pará. Ele teria sido atingido por, pelo menos, dois tiros.
O corpo de “Júnior Gordo” foi removido para o necrotério do hospital de Parintins, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
Conforme o delegado Adilson Cunha, ninguém compareceu à DIP para registrar Boletim de Ocorrência (BO), mas reforça que um Inquérito Policial (IP), foi instaurado para investigar a motivação do crime e encontrar os possíveis envolvidos. Mais informações não podem ser repassadas no momento.
Leia mais:
Homem em veículo utilizado em homicídio é detido em Manaus
Entregador de farmácia é executado com tiros na cabeça em Coari
Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱