×
Morte

Homem é executado na frente da filha de quatro anos em Manaus

Segundo testemunhas, Danilo havia acabado de chegar ao local para comprar pão acompanhado da filha, quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e o surpreendeu com tiros

Imagem: Bianca Ribeiro

Manaus (AM) – Danilo Sobreira de Souza, de 25 anos, estava em uma padaria situada na rua Guiaco, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital, quando foi executado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (21). O crime foi presenciado pela filha dele, de apenas quatro anos de idade.

Segundo testemunhas, Danilo havia acabado de chegar ao local para comprar pão acompanhado da filha, quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e o surpreendeu com tiros.

Mesmo após ser atingido, Danilo gritou pedindo para que as pessoas salvassem a filha dele. Os suspeitos fugiram do local sem serem identificados e a vítima agonizou até não resistir aos ferimentos.

“A criminalidade está demais. Ele já havia saído do mundo do crime, já estava trabalhando. Mesmo assim ele acabou sendo condenado e morrendo dessa forma”

, relatou o padrasto da vítima, o sucateiro Cícero Silva.

Danilo já tinha passagem por tráfico de drogas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito dele.

O local foi isolado por policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionaram as demais equipes competentes. Apenas a perícia criminal poderá apontar a quantidade de disparos que a vítima foi atingida.

O delegado informou que ao todo, foram cerca de 3 tiros na região da cabeça da vítima.

“O local recolhemos sete cápsulas calibre nove milímetros. Nossa principal linha de investigação é acerto de contas relacionados ao tráfico de drogas. Já tivemos acesso a todas as imagens das câmeras de segurança e em breve iremos identificar os suspeitos”

, destacou o delegado Fábio Silva, plantonista da DEHS.

O estabelecimento comercial em que ocorreu o crime possui câmeras de segurança e as imagens podem ajudar nas investigações.

O corpo de Danilo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame de necrópsia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Leia mais:

Venezuelano é executado com pelo menos 10 tiros no restaurante em que trabalhava em Manaus

MPAM denuncia médicos por homicídio culposo, por negligência e imperícia em Nova Olinda do Norte

Vídeo e áudio mostram ação de criminosos que mataram motorista durante assalto em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *