Manaus (AM) – Duas funcionárias de uma concessionária de veículos, uma gerente de 54 anos e uma vendedora de 29, viveram momentos de terror nas mãos de criminosos, na quinta-feira (3), em Manaus.
Elas foram visitar a casa de supostos clientes, mas foram surpreendidas por bandidos que anunciaram um sequestro.
No carro da empresa, um veículo modelo Toyota Yaris, os criminosos percorreram vários bairros de Manaus e exigiam que as funcionárias pedissem um resgate da empresa no valor de R$ 50 mil.
Nervosas, as mulheres não tinham acesso a esse valores e eram obrigadas a dizer para as colegas de trabalho que estavam bem, quando questionada sobre a demora para voltar a empresa.
Os bandidos dirigiram até o bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, quando perceberam a presença de uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).
Como não conseguiram a quantia, resolveram abandonar as vítimas no bairro, com medo de serem pegos.
Eles ainda conseguiram levar um notebooks, dois Iphones e R$ 700 em espécie. As vítimas acionaram os policiais e foram conduzidas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, para prestar depoimentos.
Os bandidos continuam foragidos, usando o carro da empresa, que não possui dispositivo rastreador.
Leia mais:
Presa quadrilha que sequestrou bancária em Manaus
Amazonas registra crescimento de 8% no número de prisões, aponta SSP-AM
Presos traficantes que mataram mulher por conta da luz do farol do carro em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱