×
Crime

Homem é executado por criminosos em Manaus

"Não sabemos quem é esse que foi ameaçado, mas algo não cheira bem nisso tudo", afirma morador do Mutirão

Bilhete aponta a próxima vítima/ Foto: reprodução

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi jogado de um carro por criminosos, recebeu oito tiros no rosto e, em seguida, teve o corpo atropelado pelos bandidos na madrugada deste sábado (08). O caso ocorreu na rua 46, bairro Mutirão, Zona Norte da capital amazonense.

A vítima trajava uma sunga e foi encontrada pelos moradores por volta de 6h40, quando ouviram vários disparos. “Chegamos ao local e estava essa cena horrível! Ficamos desesperados e acionamos a polícia. Olha, a gente não viu nada!”, disse uma moradora, que preferiu não ser identificada.

Crueldade

Após matarem o homem, o corpo ainda foi arrastado por cinco metros, de acordo com os policiais. A passou por exame pericial e tinha uma tatuagem com o nome “Taylor” em um dos braços. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A próxima vítima

Outro detalhe que chamou a atenção foi um bilhete deixado pelos bandidos, ameaçando quem, supostamente, seria o próximo alvo de uma execução.

“A gente viu esse corpo do cara e o bilhete! Só deu pra ler que o próximo a morrer vai ser esse tal de ‘Ney Cú’. Nunca ouvimos falar nesse homem por aqui. Mas, pelo jeito, não é coisa boa que ele fez pra esses caras quererem pegar ele. Algo não cheira bem nisso”,

disse um morador.

A dona de casa, Raimunda Neves, 57, disse estar ‘chocada’ com o grau de violência em que chegou o bairro Mutirão.

“Chocada e ‘passada’! Estava tomando meu café e caminhei três ruas para saber que estava havendo. Deixei pão, deixei tudo, até meu marido na mesa só e chego aqui e vejo que é mais uma morte. O próximo é esse tal de ‘Ney Cú’ aí, pelo que vemos”,

afirma.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Polícia Civil procura homem envolvido em roubo majorado de aparelho celular em Manaus

Ex de Isabelly Aurora lavava dinheiro em esquema de rifas fraudulentas, diz polícia

Goleiro do Atlético trai a mulher, a amante filma, o chantageia e polícia entra em ação

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *