×
Apreensão

Líder de facção criminosa é preso com arsenal de armas na Zona Leste de Manaus

Dentre as armas apreendidas estão fuzis, escopeta, submetralhadora, pistola e duas granadas

Manaus (AM) – Membros de uma organização criminosa foram presos, na tarde desta quinta –feira (11), na rua O, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) encontraram um arsenal de armas na área, também conhecida como comunidade da Sharp, além de granadas.

Ainda segundo os policiais, um dos presos é líder de uma organização criminosa no local. A ação foi feita após uma denúncia anônima.

Dentre as armas apreendidas estão: 1 fuzil Ar 15; 1 fuzil Ak 47; uma escopeta calibre 12; uma submetralhadora ; uma pistola .40 e duas granadas.

Os policiais também tiveram que acionar o grupo Marte para desativar os artefatos.

Arsenal apreendido

Divulgação/PMAM

Ainda em Manaus, em patrulhamento por volta das 16h45 de ontem (9), a equipe policial na viatura Rocam 8151 recebeu denúncia anônima de que indivíduos armados estariam escondidos em uma área de mata nas proximidades da rua Paxiúba, no Conjunto Habitacional Manauara 2, bairro Santa Etelvina.

Os militares localizaram e abordaram um homem de 23 anos, com quem encontraram uma pistola calibre 380, modelo Taurus Super 24/7 LD, numeração KCP 35417, com seis munições intactas; e um aparelho celular. O indivíduo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que tinha passagem por roubo e tráfico de drogas.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Dupla é presa com arsenal de armas a caminho do aniversário de comparsa, em Cacau Pirêra/AM

Homens são presos com armas e drogas em comunidade na BR 174

Homem é preso por porte ilegal de armas e tráfico em bairro de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *