×
Desafio

Luta entre Mark Zuckerberg x Elon Musk pode acontecer no Coliseu, em Roma

Presidente do UFC tenta promover duelo e afirma que teve uma reunião com a equipe do Ministério da Cultura italiano

Reprodução: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, disse em entrevista a um podcast que a luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk pode acontecer no Coliseu, em Roma, na Itália.

– É real, eles querem lutar. Nós estávamos literalmente falando sobre o Coliseu para essa luta. Na verdade, eu tive uma reunião com a equipe do Ministério da Cultura na Itália para que essa luta seja no Coliseu, se seria possível. Seria MMA. Estamos conversando – afirmou White.

A expectativa de Dana é que o confronto arrecade mais de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 8,6 bilhões), três vezes mais que o confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor.

– Imagina o tamanho da luta. Dois dos caras mais ricos e poderosos do mundo lutando no maior palco da história. Quem não quer ver isso? É o tipo de luta que sua avó vai querer assistir. Só uma luta entre Donald Trump e Vladimir Putin poderia ser maior que essa – continuou o presidente do UFC.

Ainda segundo White, Mark está levando a luta a sério e os dois bilionários são praticantes de artes marciais.

– Zuckerberg está levando isso muito a sério. Ele é um grande fã do UFC, ele treina. Ele é um fã de MMA, para ser mais claro. Elon cresceu lutando judô, ele é um legítimo judoca. Caso a luta aconteça, nós colocaríamos um card com diversas lutas incríveis e esses dois no evento principal- finalizou White.

*Com informações do GE

Leia mais

Seguindo o rival Elon Musk, Zuckerberg tem novo ‘hobby’

Musk desafia Zuckerberg a mostrar quem tem o maior órgão genital

Zuckerberg e Musk aceitam se enfrentar em ringue de luta

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *