×
outubro rosa

Ônibus da campanha “Outubro Rosa” ofertará serviços para mulheres em Manaus

O carro estará estacionado na avenida Djalma Batista e profissionais de saúde irão oferecer orientações ao público feminino

Manaus (AM) – Um ônibus da campanha Outubro Rosa, da empresa Eucatur, estará instalado na loja Queiroz, situada na avenida Djalma Batista, nesta sexta-feira (6), das 9h às 11h. O carro estará estacionado no local e profissionais de saúde irão oferecer orientações ao público feminino.

Realizada mundialmente neste mês, a campanha Outubro Rosa busca a conscientização das mulheres sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, fatores que aumentam as chances de cura e reduzem a mortalidade.

A psicóloga responsável pela ação, Juliana Rezende, da Eucatur, explica que os profissionais de saúde irão reforçar informações sobre a importância dos exames de rotina, dentre eles, o toque na mama para identificação de alterações. Também vão falar sobre o tratamento do câncer de mama e como acessar as redes de apoio.

Juliana ressalta que a parceria com o Grupo Queiroz é uma forma de alcançar o máximo de pessoas. “A loja onde o ônibus ficará instalado está localizada em uma das principais avenidas da cidade, com grande fluxo de pessoas. Isso vai nos permitir acessar um público bastante amplo”, acrescenta.

Segundo a gerente de Recursos Humanos do Grupo Queiroz, Ruyter Ferro, a informação é a melhor maneira de ajudar na prevenção ao câncer de mama e outras doenças também.

“Nossa proposta é estimular o público em geral, mas principalmente as mulheres que são o foco da campanha Outubro Rosa, a se conhecerem e a realizarem os exames periódicos”, reforça.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Empreendedora investe em dindins artesanais e conquista manauaras

“Dia do Empreendedor”: Visionários do Amazonas dão dicas para abrir negócio

Mulheres empreendedoras participarão de ‘Talk’ em Manaus para compartilhar experiências

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *