×
Violência

Assaltantes invadem residência, agridem idosa e estupram adolescente em Manaus

Dois criminosos foram presos no município de Iranduba

Manaus (AM) – Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos, neste sábado (19), suspeitos de terem estuprado uma adolescente durante um assalto à uma residência, localizada no bairro Monte Sião, na zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 9h30, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um suposto estupro de vulnerável, roubo e agressão física. 

No local, testemunhas relataram aos policiais que três criminosos invadiram a residência, agrediram uma idosa, roubaram alguns pertences e estupraram uma adolescente de 15 anos. Após a ação, eles fugiram. 

Os familiares reconheceram um dos envolvidos que residia no bairro Cidade de Deus. Após contatar os familiares de um dos suspeitos, foi informado que ele estava em Iranduba. 

Por volta das 11h30, os agentes da 30ª Cicom, com o apoio da Força Tática, se deslocaram até o município onde realizaram a prisão de dois suspeitos.

Durante a abordagem, a dupla confessou todas as acusações. 

Conforme os policiais, populares relataram que a dupla é conhecida no município pela prática de roubos à residências.

Eles foram levados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para os procedimentos cabíveis. O terceiro envolvido no crime continua foragido.

Edição web: Mara Magalhães

Leia mais:

Mãe observa comportamento estranho em filha e descobre estupro de avô, no AM

Vídeo: Funcionária sofre tentativa de estupro e autor é espancado até a morte  

Pastor é preso em flagrante por tentativa de estupro contra adolescente de 14 anos, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *