×
Corpo encontrado

Vídeo: Corpo é encontrado em igarapé na zona Leste de Manaus

O homem possui uma tatuagem no peito esquerdo e estava apenas com uma camisa

Manaus (AM) – O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã deste domingo as 8h30, por moradores no igarapé da rua Boto Rosa, comunidade Bairro Novo, Jorge Teixeira 3, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações de moradores que não se identificaram o homem não é conhecido por moradores do bairro. O homem possui uma tatuagem no peito esquerdo e estava apenas com uma camisa.

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), atenderam a ocorrência por volta das 10 horas, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para tirada do corpo do igarapé, por conta da área ser de difícil acesso.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo e será feita a perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Veja vídeo:

Outro caso em Manaus

O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na tarde da última quarta-feira (16), em avançado estado de decomposição no igarapé do Mindu, localizado no bairro Parque 10 de Novembro na zona Centro-sul de Manaus.

Um vendedor que passava pelo local avistou o corpo após forte chuva que caiu sobre a capital e disse que a cena assusta, mas o local é alvo de “desova”.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Corpo é encontrado em igarapé de Manaus após forte chuva

Homem é assassinado e outro fica ferido em tiroteio na Compensa

Jovem é encontrado com faca cravada no peito em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *