×
Ousadia

VÍDEO: ladrão rouba celular e abre live em rede social da vítima

Criminoso debochou da situação durante a transmissão ao vivo

Foto: Divulgação

Um ladrão, que ainda não foi identificado, roubou o celular de uma mulher na saída do Shopping Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a noite do último sábado (9), e iniciou um vídeo ao vivo no Instagram da própria vítima, debochando da situação.

Na transmissão, o suspeito aparece rindo e brincando sobre o ocorrido. “‘Tamo’ tomando […] Vem com a gangue”, diz o ladrão. Uma colega da vítima conseguiu gravar a ‘live’.

A moça, que preferiu não revelar o nome, contou mais detalhes sobre como o roubo aconteceu. “Estava saindo do estacionamento do shopping quando veio um cara de bicicleta por trás de mim e puxou meu telefone. Na hora eu estava tentando pedir um carro para ir pra casa, então ele conseguiu pegar o celular desbloqueado”, disse.

Ela ainda relatou que o vídeo ao vivo feito pelo bandido assustou os familiares. “Por sorte uma colega minha gravou. Quando eu consegui chegar em casa, minha família estava desesperada achando que ele podia ter feito algo a mais comigo”.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). A Polícia Civil afirmou, em nota, que está tentando identificar o autor do crime e localizar a vítima para colher mais informações sobre o crime.

A Polícia Militar (PM) não foi acionada para o caso.

*Com informações do O Dia

Leia mais

VÍDEO: homem mostra BO para ladrão após ser assaltado duas vezes

VÍDEO: ladrão é agredido pela população após vendedora reagir a assalto

Ladrão morre após passar mal durante roubo de moto

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *