×
Retorno

Bruno Henrique retorna aos treinos e deve jogar na final do Carioca

Pelas redes sociais, o Flamengo registrou o retorno do jogador a campo

O treino desta quinta-feira (24), no CT Ninho do Urubu, contou com o retorno de Bruno Henrique, após dias afastados por lesão no ombro direito, na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco.

O jogador foi substituído no segundo tempo após cair de mau jeito ao tentar uma dividida aérea com Quintero, zagueiro do Cruzmaltino. O camisa 27 sofreu uma luxação e ficou de fora da partida de volta, em que o Mengão também venceu por 1 a 0 e se classificou para a decisão do Carioca.

Pelas redes sociais, o Flamengo registrou o retorno do jogador a campo, realizando atividades de corrida e com bola com o fisioterapeuta Mário Peixoto. A presença do jogador para a primeira partida da semifinal ainda é incerta e deve ficar de fora para dar sequência na recuperação.

Bruno Henrique não faz o seu melhor início de temporada pelo Flamengo. Até o momento, participou somente de cinco das 11 partidas sob o comando do técnico português Paulo Sousa. No Campeonato Carioca, não fez nenhum gol, e o único marcado no ano foi contra o Atlético-MG, pela final da Supercopa do Brasil, em fevereiro.

O Mengão está tendo mais de uma semana de folga nos jogos, podendo dar maior atenção aos treinos. A próxima partida será a primeira da final, na quinta-feira (31), às 21h30. O adversário ainda não foi definido, mas o Fluminense saiu em vantagem diante do Botafogo.

*R7

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem é preso após tentar estuprar criança na sede do Flamengo

Times europeus demonstram interesse por Pedro do Flamengo

Flamengo está na final do Carioca

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *